E tu rabiscas?

Vamos esquecer de vez, os livrinhos para colorir e pintar, que não podemos passar da linha ou criar nada de novo.Para deixar a Criatividade fluir, algumas vezes pode ser positivo, ter um ponto de partida. E se a folha em branco, ainda é demasiado assustadora, vale a pena investir neste livro. Aqui, vai encontrar personagens, objetos e cenários onde poderá dar asas a imaginação.É diversão garantida, e o mais importante de tudo, em cada página encontrará um desafio que vai provocar a Criatividade infantil.
Mais educativo que as fichas de verão...afinal, todos precisam de descanso. E é a brincar que outras aprendizagens acontecem.

E tu, rabiscas?
Nikalas Catlow
Editora Galivro

Comentários

  1. Finalmente um livro interessante para as minhas férias de verão ;0)
    Quando andei na escola não havia a obsessão (desculpem a palavra) com as actividades de férias. Passava as minhas férias a brincar, a ler e a fazer NADA relacionado com a escola (que também faz falta) e não foi por não ter tido livros de actividades que deixei de ter mais ou menos sucesso na escola. Pelo contrário, fui das melhores alunas. Saudades desses tempos de férias (3 meses)!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixe um comentário

Mensagens populares deste blogue

TERESA AMABILE E A CRIATIVIDADE

O BEBÉ de Fran Manushkin