CARTA DO TIAGO

"Pai Natal

O meu Pai, diz que Portugal está em crise, por isso vou ser muito rápido: quero um carro de corridas. Pode ser vermelho, ou um Ferrari telecomandado. Mas tem um detalhe muito importante, o meu Pai tem de vir incluído.
Sabe, gosto mesmo de brincar com o meu Pai, mas ele não me liga nenhuma, passa os dias preocupado com o trabalho e quando chega em casa , só quer ver os noticiários e falar da crise.
Será que o Pai Natal, poderia passar esta crise, por apenas duas semanas, quando estou de férias da escola, e quem sabe darmos juntos um passeio, ou, brincarmos juntos com a minha prenda nova.
Acho que vou ser o menino mais feliz da minha escola, se o meu Pai encontrar mais tempo para brincar comigo e sairmos, só os dois a descobrir coisas juntos.
Eu sei que os adultos têm muitas responsabilidades, mas os pais deviam descobrir que precisamos de abraços, que é mais divertido brincar com eles do que com brinquedos telecomendados e que o melhor brinquedo para um filho, são os seus pais.
A minha mãe, já brinca, mas o meu pai...anda mesmo preguiçoso.
Será que há um chazinho que o anime?
Não se preocupe Pai Natal, para chegar a minha casa é fácil, tem muitas cambiarras e parece mais o Carnaval. Deixo umas cenouras para as renas, e um copinho de leite para si na cozinha.
Vou para cama cedo, esta noite, assim o dia chega mais depressa.Estou tão curioso, que nem consigo pensar direito"

Grande abraço Pai Natal
Joao Pedro

Comentários

Mensagens populares deste blogue

TERESA AMABILE E A CRIATIVIDADE

O BEBÉ de Fran Manushkin