FESTA DO LIVRO NA ESCOLA EB1 DE CIMA

E aqui estou eu, mortinha de cansaço,mas feliz. Foi uma semana intensa e plena em afectos. Escolas,lares,cursos e Workshops,tudo muito bom.
Gente cheia de confiança e garra, e finalmente, muita,muita risada pelo meio.
Mas vamos falar de Feiras do Livro e de Escolas. O Dragão que queria ser Bombeiro,ainda apronta das suas e os convites ainda enchem a agenda.
Este menino já fez dois anos e sinceramente, não esperava que os leitores gostassem tanto do livro e muito menos entrar no Plano Nacional de Leitura.
Porém outro fenômeno me impressiona, o acolhimento das pequeninas peças que criei,perante o público infantil.Todo mundo fala, no meio editorial que peças de teatro não vendem,que os meninos não lêem teatro,blá,blá,mas fico toda contente quando vejo os pequeninos, com um livrinho do Temível Drácula, a espera de um autógrafo.

Para que dedicou toda a vida ao ensino do Teatro,não existe melhor presente,do que ver um nova geração apaixonada por arte dramática.
E foi isto que pude assistir na Feira do Livro da EB1 da Terça de Cima. Os professores criaram um clima de partilha e convidaram outras escolas também,enfim houve música,  riso e teatro, e claro não posso deixar de contar...deliciosos bolos!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

TERESA AMABILE E A CRIATIVIDADE

O BEBÉ de Fran Manushkin